terça-feira, 8 de maio de 2012

Suco Jandaia apoia a peça “O Rouxinol e o Imperador”

Estreia dia 2 de junho, no Teatro Oi Futuro, no Flamengo, Rio de Janeiro, a peça “O Rouxinol e o Imperador” do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen.
Reconhecida por seus produtos inovadores, com destaque para o Chá Verde em caixinha e o Suco com Ômega 3, a Suco Jandaia também apoia a cultura nacional. A mais nova atuação da empresa nesse segmentoé o apoio a peça O Rouxinol e o Imperador.
Pela parceria estabelecida com a Léguas Produções, responsável pela produção do espetáculo, a Suco Jandaia irá fornecer sucos para degustação da equipe durante os ensaios da peça. Responsável pelaprodução do espetáculo, como contrapartida a Léguas Produções fará a inserção da logomarca da Jandaia no anúncio de divulgação da estreia, que será veiculado no Jornal o Globo, em folders, convites,filipetas, a marca será citada na gravação que antecede o espetáculo, além disso, a Jandaia receberá convites para a apresentação da peça durante a temporada de 10 semanas, tempo que peça ficará emcartaz.
Para Gil Ferreira, produtor da peça “é muito importante o apoio de empresas como a Jandaia, pois além de alimentar o elenco e equipe durante o período de ensaios, apoios culturais também sãonecessários para reduzir despesas orçamentárias que serão remanejadas para itens de implementação na execução do projeto, tendo em vista que os patrocínios não atendem 100% dos valores indicados noorçamento da montagem, diz”.
O espetáculo tem o patrocínio do FATE (Fundo de Apoio ao Teatro), edital de patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.
“Para Eduardo Figueiredo, Diretor Comercial da Suco Jandaia, o apoio à cultura está na estratégia de relacionamento da empresa com os consumidores e no caso da peça “O Rouxinol e o Imperador” é umaoportunidade que temos de passar de forma sutil a mensagem positiva ao público infantojuvenil sobre alimentação saudável, num momento lúdico de suas vidas, que é o teatro .”
“O Rouxinol e o Imperador”
Da obra de do escritor dinamarquês, Hans Christian Andersen esta versão da peça tem adaptação de Denise Crispun.
O palácio do Imperador da China (Heitor Martinez) era o mais lindo do mundo, construído com a mais mais fina porcelana. Os jardins, com flores maravilhosas, se estendiam a perder de vista, terminandonuma enorme floresta que se prolongava até o profundo mar azul. E nessa floresta vivia um rouxinol (Anna Bello). Seu canto era tão lindo que todos paravam para escutá-lo. Mas apesar de ser dono detodas aquelas terras, o Imperador nunca havia escutado o canto daquele Rouxinol. Até que um dia...
Sobre Hans Christian Andersen
Nascido em 1805, em Odense na Dinamarca, Andersen era filho de um sapateiro e sua família morava num único quarto. Apesar das dificuldades, ele aprendeu a ler desde muito cedo e adorava ouvirhistórias.
Em suas histórias Andersen buscava sempre passar padrões de comportamento que deveriam ser adotados pela sociedade, mostrando inclusive os confrontos entre poderosos e desprotegidos, fortes e fracos.Ele buscava demonstrar que todos os homens deveriam ter direitos iguais.
Entre 1835 e 1842, Andersen lançou seis volumes de "Contos" para crianças. E continuou escrevendo contos infantis até 1872, chegando à marca de 156 histórias. No final de 1872, ficou muito doente epermaneceu com a saúde abalada até 4 de agosto de 1875, quando faleceu em Copenhague.
FICHA TÉCNICA:
“O Rouxinol e o Imperador”
Da obra de Hans Christian Andersen
Adaptação: Denise Crispun
Direção: Beto Brown
Elenco: Anna Bello, Heitor Martinez, Eduardo Andrade e Olivia Torres
Produção: Léguas Produções – Filomena Mancuzo e Gil Ferreira
SERVIÇO
Local: Oi Futuro do Flamengo-Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo.
Horários: sábado e domingo, às 16h
Ingresso: R$15,00
Horário da bilheteria: de terça a domingo, a partir das 11h.
Informações: (21) 3131-3060/3131-3070 e pelo www.oifuturo.org.br
Duração: 60 minutos
Capacidade: 90 lugares
Classificação Indicativa: Livre-indicado para crianças a partir de 4 anos.
Temporada: de 02 de junho a 29 de julho
Sobre a Suco Jandaia
A mais tradicional empresa de sucos do Brasil, a Jandaia é umas das líderes nacionais na produção de sucos tropicais. Fundada em 1941 é reconhecida por sua tradição e pioneirismo.
Foi ela quem lançou no Brasil o primeiro suco de caju integral. Atualmente sua linha de sucos integrais e prontos para beber ultrapassa 30 produtos diferentes. Além do caju, nativo da região ecultivado pela Jandaia numa área de 3000 hectares, embala sucos de abacaxi, acerola, cajá, goiaba, manga, uva e muito mais. Processa 40 mil toneladas de frutas por ano. Produz 65 mil toneladas porano, entre sucos concentrados e prontos para beber.

Portfólio de Produtos
A Jandaia produz os mais varados sabores e versões de sucos, desde pronto para beber, a concentrados e bebidas com conceito funcional.
Na linha de prontos para beber, estão os sucos tipo néctar em caixinhas de 200ml ou de 1 litro, nos sabores de: abacaxi, acerola, caju, goiaba, manga, maracujá e polli frutti.
Já os integrais concentrados estão disponíveis em seis sabores: abacaxi, acerola, caju, goiaba, manga e maracujá. Vêm em garrafas de 500 ml. Na linha das bebidas funcionais estão o Jandaia Green Tea(Chá verde) sabor limão, rico em flavonóides, substâncias antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular precoce e o mais recente lançamento, osSucos com Ômega-3 DHA, provenientes de algas marinhas e frias e profundas. O Ômega-3 protege o sistema imunológico e o sistema nervoso, e é um ótimo auxiliar na busca de uma alimentação cada vez maissaudável.
Está disponível em embalagens Tetra Pak de um litro e 200ml nos sabores de laranja, uva e pêssego.
Projetos Sociais
Além de toda tradição e qualidade na produção de sucos tropicais, a Jandaia apoia projetos sociais, culturais e esportivos. É fundadora é uma das principais mantenedoras do IEP – Instituto deEducação, uma associação civil sem fins lucrativos.
O Instituto tem como missão principal a qualificação profissional, de jovens e adultos de Pacajus e região. Esses jovens recebem a orientação na sede do Instituto – doada pela Jandaia – e,paralelamente à formação, fazem estágios em empresas da cidade, ou cidades vizinhas, graças a convênios firmados pelos gestores do IEP. Cerca de 80% desses estudantes são contratados efetivamentepelas empresas.
www.portaliep.org.br
Sucos Jandaia
www.sucosjandaia.com
SAC 0800 275 5444
www.facebook.com/sucosjandaia
twitter: @sucosjandaia
JM- Gestão de Imprensa & Comunicação
Jornalistas:
José Maria Filho – josemaria.jornalista@ig.com.br
(11) 2866-2346 / 9804-1112
Márcia Britto – marciadebritto@gmail.com
Fones: (11) 2227-0188/ 9963-7025

Nenhum comentário:

Postar um comentário