segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cenários, Tendências e Oportunidades na Construção Civil é tema de palestra NA strong Osasco

O setor da construção civil, no Brasil, cresce a passos largos e está na lista dos que mais empregam no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil doEstado de São Paulo, em parceria com a Fundação Getulio Vargas, três milhões de trabalhadores em todo o País atuam na área.
Para discutir os principais cenários para a realização da construção civil no Brasil, sobretudo quanto aos aspectos econômicos, jurídicos e de viabilidade, a unidade Osasco da STRONG vai promover,dia 17/5, às 19h, a palestra “Cenários, Tendências e Oportunidades na Construção Civil”
Palestrante - Quem falará sobre o assunto será Fábio Lopes Soares, professor de pós, MBA e LLM da Escola de Economia e da Escola de Direito Rio da FGV, membro da Comissão de Direito e Relações deConsumo da OAB/SP e colunista do Jornal O Estado de São Paulo. Na ocasião, serão abordadas tendências macroeconômicas e macrolegais a respeito da construção civil quanto ao desenvolvimento do negóciode incorporação e construção para edificações e para investidores, assim como oportunidades e desafios que surgem em todo o território nacional.
Inscrições – Para participar do evento é preciso efetuar inscrição no site da STRONG (http://www.strong.com.br/ficha-palestra/?url=alphaville&codigodapalestra=11). No dia, basta levar um quilo dealimento não perecível ou R$ 10,00 que serão destinados a instituições beneficentes da Região Osasco.
Serviços:
Palestra: Cenários, Tendências e Oportunidades na Construção Civil
Data: 17/5
Horário: 19h
Local: Unidade Osasco da STRONG/FGV
End: Av. dos Autonomistas, 1.400 – (shopping União)
Inscrições no site: http://www.strong.com.br/fichapalestra/?url=alphaville&codigodapalestra=11
Sobre a STRONG
A STRONG atua nas unidades Santos, Santo André, Alphaville e Osasco e reúne diversas frentes de atuação. Entre elas, a STRONG/FGV para a oferta de cursos da Fundação Getulio Vargas como pós-graduaçãoem níveis especialização lato sensu e atualização, cursos de curta duração e programas internacionais. E mantém a ESAGS, faculdade que oferece as graduações em Administração e Economia, temCertificação de Qualidade FGV na Graduação em Administração, nota máxima no ENADE e no Grupo de Excelência das instituições de ensino superior mais bem avaliadas pelo IGC, do Inep/MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário