
“Sua mãe já correumuito atrás de você, agora é sua vez de correr atrás dela”. É neste clima divertido que a JotaCom desenvolveu a campanha do Dia das Mães para o Supershopping Osasco. A ação promocional, que vai até odia 13 de maio, premiará com R$ 4mil em compras dentro do shopping, os 5 filhos que contarem as travessuras de infância mais inusitadas e divertidas. A correria fica para o momento da premiação, ondeos ganhadores terão apenas 1 hora para buscar os presentes.
Para a divulgação, a agência criou anúncios para jornal, internet, tv mall, panfletagem nas cancelas de entrada do shopping, adesivos para os elevadores, display de mall, entre outras.
Ficha Técnica
Agencia: JotaCom Propaganda
Cliente: Shopping Jardim Guadalupe
Titulo da Campanha: Dia das Mães
Diretor de Arte: Rodrigo Franz
Redator: Murilo Dada
Atendimento: Jurgis Figueiredo, Mauricio Fernandes e Juliana Alegria
Fonte: Assessoria Márcia Stival
Nenhum comentário:
Postar um comentário