O Riviera mantém o mesmo nível de qualidade de seu prestigiado irmão-gêmeo. A embarcação de médio porte, recebendo até 1,2 mil passageiros, consegue alcançar portos menores, onde os grandes naviosnão chegam, o que permite visitar locais pouco explorados. Além disso, Jean Saraiva, diretor de marketing e vendas da Oceania Cruises para o Brasil, destaca o que os cruzeiristas encontrarão a bordo.“O serviço é ultra-personalizado, com 1,5 passageiro por staff, 96% das cabines possuem varanda e a culinária é de extrema qualidade”.
E realmente a gastronomia no Riviera é um dos grandes destaques. Começando pela madrinha, a chef Cat Cora, primeira mulher a vencer o Iron Chef America, em 2005, fundadora e presidente da Chefs forHumanity e porta-voz de nutrição da UNESCO.
A bordo estão dez restaurantes, dos quais seis são gourmet, sem custos extras. Todos estão sob o comando do chef executivo da Oceania, Jacques Pépin, que no seu extenso currículo inclui experiênciacomo chef exclusivo de vários Chefes de Estado. A liberdade é outra característica nos restaurantes da Oceania Cruises. É possível escolher a hora de jantar, o restaurante e a companhia à mesa. Nadade turno e mesa fixos.
Ainda na área de gastronomia, o Riviera, assim como o Marina, dispõe do Bon Appétit Culinary Center, a única escola de culinária em alto-mar. As aulas costumam durar em torno de duas horas e ensinama cozinhar delícias de uma forma que o passageiro nunca esquecerá. Há ainda o Barista, um coffe bar, com variedades de café de diversos países; um estúdio de artes plásticas para os passageiros, alémde spa, academia de ginástica, boutiques, cassino, bares, piscina etc.
O entretenimento a bordo fará os passageiros se divertirem e dançarem muito com espetáculos como o “The Music of Elton John e Bily Joel”, assinado pelo produtor Jean Ann Ryan, em que hits dos anos 70e 80 são interpretados com extrema maestria por músicos talentosos, e o “Beatlemania Now”, um dos únicos tributos feito em alto mar ao famoso grupo de Liverpool que encantou gerações. Outrasatividades estão à disposição e podem ser conferidas no diário de bordo do navio.
Na hora de dormir, os hóspedes encontrarão acomodações muito espaçosas. As suítes Owner's têm decoração da Ralph Lauren Home e muitas comodidades, como serviço de mordomo e amenities Bulgary porexemplo. Tudo para fazer da experiência a bordo a melhor dos sete mares.
No dia 16, após a viagem inaugural, o Riviera parte de Veneza rumo a Atenas em viagem de dez dias pelo mar Adriático, passando pelas ilhas gregas.
Para fotos acesse http://www.ticomunicacoes.com/OceaniaCruises/FotosRiviera_OceaniaCruises.zip e para mais informações, acesse pt.oceaniacruises.com ou contate luciano@ticomunicacoes.com ou11/2506-6885
Sobre a Oceania Cruises
A Oceania conquistou alguns dos mais prestigiados prêmios em 2011 – foram 25 ao todo. Entre eles estão o de “Melhor Cruzeiro de Médio Porte” na escolha dos leitores da Condé Nast Traveler; “MelhorCruzeiro”, na lista de ouro da Condé Nast Traveler; “Melhor Gastronomia”, escolha dos editores da Cruise Critic UK; “Cruzeiro mais Inovador”, pelo Virtuoso Performance Awards; “Empresa Marítima comMaior Satisfação dos Clientes, TravelAge West WAVE Awards.
Além do Marina e do novíssimo Riviera, a Oceania Cruises possui ainda mais dois navios: o Regatta e o Nautica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário