sexta-feira, 11 de maio de 2012

Personal retoma campanha em TV e reforça o vínculo com seus consumidores

Personal, a marca líder da categoria de papéis higiênicos com 15,6% de market-share (Fonte: Nielsen, 2011) volta a investir em comunicação e apresenta sua nova campanha publicitária, que conta comampla veiculação nas principais emissoras de TV aberta e fechada. Os filmes, criados pela agência Talent, estrearão no próximo domingo, 13 de maio.
Divertidas, as propagandas retratam algumas atitudes “pouco cidadãs”, adotadas por algumas pessoas que não utilizam Personal, marca que pela confiança estabelecida com seus consumidores, apresentacomo assinatura de seus filmes, a proposta: “papel higiênico é essencial demais para você não levar o melhor”.
Mais do que divulgar a marca, os filmes cumprem também um importante papel social ao incentivarem o comportamento responsável e a valorização da cidadania no dia a dia. “A temática social foi adotadapor retratar um assunto atual e cada vez mais importante para o brasileiro. Além disso, a Santher e, consequentemente, a marca Personal sempre valorizaram o respeito e o cuidado com seu consumidor”,afirma Diego Ribeiro de Souza, gerente de produto para a marca Personal.
O papel higiênico Personal está presente no mercado brasileiro há mais de 40 anos, e é a marca com maior lembrança e preferência dos consumidores, segundo pesquisa quantitativa realizada em agosto de2011 pela Cornerstone Branding. Em 2012, através de uma comunicação consistente, pretende-se estreitar ainda mais a relação da marca Personal com seus consumidores. “Tivemos mudanças recentes ebastante significativas para Personal (folha simples) e Personal Vip (folha dupla); desde a mudança da logomarca, até a troca de calandras (desenhos) e embalagens, e por fim, o lançamento de um novoconceito – Personal Décor, papel higiênico folha dupla que apresenta uma calandra (desenho) exclusiva (esferas acolchoadas, nas versões branca e prata) que proporcionará mais beleza e destaque aobanheiro, além de assegurar maciez, qualidade e conforto a seus consumidores. Movimentações desse porte merecem um significativo investimento publicitário”, explica Diego Souza.
Os filmes da campanha irão ao ar nas programações das emissoras Globo, SBT, Record, Rede TV e Band, para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catariana e Rio Grande do Sul. Na TV àcabo, os filmes serão apresentados nos canais Viva e GNT, para todo o Brasil.
Assita aos comerciais na íntegra: http://www.youtube.com/user/santherbrasil?feature=watch
www.santher.com.br
Ficha Técnica:
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Santher
Título: “Tranca Ruas” e “Ladra de Vagas”
Produto: Personal
Duração: 2 x 30”
Direção de Criação: João Livi / Alexandre Nego Lee / Rodrigo Bombana
Criação: João Livi / Felipe Lemes / Gabriel Sotero / Leonardo Marçal /Ricardo Gurgel
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Erick Sobral / Rafael Barajas / Gabriela Aun
Planejamento: Mari Zampol / Fernanda Barbosa
Mídia: Paulo Stephan / Mauricio Almeida / Leila Rocha
Produtora de imagem: O2 Filmes
Diretor de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento da produtora: Miriam Lima
Direção: Toniko Melo
Direção de fotografia: Marcelo Durst
Produtor de Casting: Equipe O2 Filmes
Montador: Marcio Canella
Produtora de finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato
Maestro: Guilherme Azem
Atendimento da Produtora: Luciana Albuquerque
Locutor: Geraldo Cortez
Aprovação do cliente: Jaime Sousa / Mirella Flores / Diego Ribeiro
Data de 1ª veiculação: 13/5/2012

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