Empresa contrata vice-presidente na região e apresenta produto em espanhol e português
SEATTLE, WA--(Marketwire - May 22, 2012) - A Tableau Software, líder global em software de business intelligence rápida, anunciou hoje o lançamento das operações na América Latina. O veterano devendas internacionais Miguel Nhuch irá liderar os esforços de expansão da empresa na região, oferecendo versões em português e em espanhol dos seu produtos de business intelligence, que permitem aanálise e visualização rápidas de dados.
A Tableau irá organizar eventos na Cidade do México e em Monterrey, durante a semana de 4 de junho e em varias cidades no Brasil em Agosto. A Tableau também irá oferecer webinars on-line em portuguêse em espanhol durante a semana de 11 de junho. Para obter as informações mais atualizadas sobre a programação e os locais dos eventos, visitehttp://www.tableausoftware.com/the-tableau-experience.
"O mercado da América Latina vem enfrentando os mesmos desafios com soluções de business intelligence inflexíveis e devagares como em varias outras partes do mundo", afirmou Christian Chabot, CEO ecofundador da Tableau Software. "Trazemos uma nova e estimulante abordagem de fácil análise que mudará o cenário naquela região em crescimento."
Nhuch junta-se à Tableau com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e vendas globais em empresas como Citrusleaf, Nominum, Weblogic e Forté Software.
"A economia da América Latina permanece muito forte e, portanto, a necessidade de uma ferramenta de Business Intelligence rapida é critica para a continuação do desenvolvimento do ecossistema debusiness intelligence", afirmou Nhuch. "O momento de nossa expansão nessa região não poderia ser mais apropriado."
Várias empresas da América Latina vêm usando a versão em inglês do produto da Tableau, com resultados impressionantes.
A Claro, a maior rede de telefone móvel das Américas, usa o Tableau no Brasil. "O Tableau nos ajuda a entender nossos cenários de dados e criar relatórios intuitivos para os nossos analistas", disseReginaldo Adão, Especialista em Marketing da Claro no Brasil. "Acreditamos que o Tableau vai transformar inteligência de negócios na América Latina com a sua intuição e simplicidade."
"Como o maior site de procura de emprego na América do Sul, coletamos volumes enormes de dados sobre pessoas, empresas e comportamentos online", disse Adriano Meirinho, Chief Marketing Officer daCatho-Online no Brasil. "O Tableau nos ajuda a dar sentido a esses dados, de modo que possamos oferecer uma melhor experiência para o usuário e ajudar as pessoas a encontrar oportunidades melhores emmenos tempo."
A AXTEL, uma empresa de tecnologias da informação e de comunicações, com operações em 39 cidades no México, usa o software Tableau para organizar e analisar facilmente milhões de registros deinformações em tempo real em minutos. "O software Tableau levou nosso relatórios, gráficos e painéis a outro nível", afirmou Noe Garza, Diretor Executivo de "Network Operations and Field Services" daAXTEL. "Melhoramos nossa experiência com os clientes, pois fornecemos aos nossos funcionários relatórios interativos e intuitivos. Também usamos o software do Tableau para analisar nossos recursos eda força de trabalho interno, o que aumentou a nossa eficiência e produtividade."
A Nosotras, uma inovadora empresa de microcrédito, no México, adotou o software da Tableau como plataforma para informar os processos de decisão da empresa. A instituição de rápido crescimento, quese concentra em trabalhar exclusivamente com mulheres da maior faixa da população do México, a de baixa renda, controla dezenas de indicadores de desempenho com a ajuda do software da Tableau. Todasas áreas comerciais, desde a contratação de pessoal até a coleta de crédito, ficam visíveis para o gerenciamento em tempo real. "Estamos preocupados em atender imediatamente às necessidades dasclientes e temos um escritório central pequeno mas muito eficiente. A Nosotras lida com milhares de contatos com clientes todos os dias e seria impossível fornecermos o nível de serviço queoferecemos sem a ajuda do software Tableau", afirmou Oscar Robles, fundador e CEO da empresa. "O software Tableau nos permitiu ser mais eficientes em gerenciamento apenas quando este énecessário."
A expansão da Tableau na América Latina vem em um momento em que a empresa está em um nivel rápido de crescimento. Em 2011, a Tableau anunciou que dobrou suas receitas anuais, com um crescimento de104% no quarto trimestre de 2011 e de 94% no ano. Esse fato marcou o oitavo ano de recorde de receitas da Tableau. A Tableau também aumentou sua base de clientes internacionais em 40% em 2011 e agoraconta com mais de 7.000 organizações que usam seus produtos de análise rápida. No ano passado, a empresa abriu um escritório em Londres e anunciou versões de seus produtos em alemão e francês, assimcomo suporte para business intelligence móvel no iPad.
Sobre a Tableau
A Tableau Software permite que as pessoas vejam e entendam os dados. Avaliada pela Gartner e pela IDC em 2011 como a empresa de business intelligence de crescimento mais rápido do mundo, a Tableauajuda na análise, na visualização e no compartilhamento de informações. Mais de 7.000 empresas obtêm rápidos resultados com o software Tableau no escritório e também em equipamentos móveis. Milharesde pessoas usam o software Tableau Public para compartilhar dados em sites e blogs. Veja como a Tableau pode ajudá-lo. Baixe a versão de avaliação em www.tableausoftware.com/trial. Inscreva-se naConferência para Clientes da Tableau de 2012 em http://www.tableaucustomerconference.com/tcc12.
Tableau é marca registrada da Tableau Software, Inc. Todos os outros nomes de produtos e empresas podem ser marcas registradas das respectivas empresas às quais estão associados.
Contact Information
CONTATOS:
Logos PR - Miami
Aileen Abella
305-310-6377
aileen@aileenabella.com
Medialink - Brasil
João Luís Costa
+55 11 38172131, ramal 106
Joao.costa@medialink.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário