sexta-feira, 11 de maio de 2012

VIAGENS CORPORATIVAS MADE IN BRAZIL

A Tour House, uma das dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do Brasil, representa o país na Egencia Latam Partner Conference. O fórum será realizado de 15 a 17 de maio em Miami e convidaagências de viagens corporativas da América Latina que integram a aliança global da rede Egencia.
O presidente da Tour House, Carlos Prado, o diretor comercial Alexandre Motta e a gerente Sheila Fontana apresentarão o posicionamento da empresa e também do Brasil no cenário do turismo corporativo.Este segmento movimentou no mercado nacional mais de R$ 47,5 bilhões só no ano passado. “A estabilidade econômica e a internacionalização das empresas fizeram saltar os olhos de investidores para opaís, o que o torna um potencial pólo emissor de viajantes de negócios”, argumenta Prado.
Sobre a Tour House
Com 20 anos de mercado, a Tour House está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do País. Diferenciada pela customização e alto padrão de qualidade, a agência foi a primeira dosegmento em São Paulo a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9.002. Prestadora de serviços para diversas companhias nacionais e internacionais, atende empresas de todos os portes,dentre as quais Aché Laboratórios, Bauducco, Totvs, Vivo, BRF Brasil Foods e Firmenich.
Acesse www.tourhouse.com
S c r i t t a
Jornalista responsável: Paulo Piratininga - MTPS 17.095
Contato: Cristiane Lourenço / Juliana Santiago
Tel./fax: 11/5561-6650 ou 11/3588-6650
E-mail: cristiane@scritta.com.br / juliana@scritta.com.br
www.twitter.com/scrittainforma
www.scritta.com.br
Maio/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário