A cidade de São Paulo receberá especialistas de todo o país para debater as mais eficientes estratégias de marketing do segmento imobiliário. O encontro acontecerá entre os dias 18 e 20 de junho,durante a 7ª. Conferência de Marketing Imobiliário, organizada pela IBC. A pauta incluirá uma análise do cenário do mercado imobiliário brasileiro, técnicas de venda e estratégias de marketingimobiliário online, em mídia impressa e no ponto de venda, além de mostrar as campanhas publicitárias do setor que marcaram 2011 e 2012.
No dia 18, dois workshops dão início à programação do encontro. No primeiro, o sócio diretor da Viva Imóveis, Paulo Angelim, mostra como as ações de marketing podem auxiliar o trabalho dasimobiliárias e dos corretores, da captação até o lançamento do empreendimento. Na sequencia, o diretor de marketing do portal VivaReal, Paulo Schiavon, mostra como vender mais utilizando o marketingonline.
O dia 19 será dedicado à análise setorial, apontando as perspectivas para as incorporadoras, construtoras e imobiliárias nos próximos cinco anos. A sessão contará com a participação dovice-presidente de assuntos condominiais do Secovi-RJ, Leonardo Conde Schneider, do diretor da Brasil Brokers SP, José Roberto Federighi, e da presidente do capítulo brasileiro do Institute of RealEstate Management - IREM, Fernanda Lisboa.
Ao longo do dia, os participantes poderão ouvir de alguns dos maiores especialistas do setor as perspectivas para que o Brasil explore o mercado internacional, como os investidores externos estão seposicionando no país, as linhas de financiamento disponíveis para o mercado imobiliário, a importância da inteligência e da pesquisa de mercado no marketing imobiliário, como a ascensão da novaclasse média impacta o mercado de imóveis e como as empresas estão se comunicando com este público-alvo emergente.
Outro destaque da programação será o painel sobre as principais campanhas publicitárias do mercado imobiliário, com destaque para o case “Menos Luiza, que está no Canadá”. A conferência terá ainda umamplo debate sobre o futuro do marketing online, conduzido pelo investidor Simon Baker, que é considerado o guru do marketing imobiliário online.
A 7ª. Conferência de Marketing Imobiliário é uma iniciativa da IBC, com o patrocínio do Portal Imobiliário VivaReal. As informações estão no site www.informagroup.com.br/imobiliario e na central deatendimento, pelo telefone 11-3017-6808.
AGENDA:
7ª. Conferência de Marketing Imobiliário
Data: 18 a 20 de junho de 2012.
Local: Hotel Park Plaza, Alameda Lorena, 360, São Paulo, SP
Organização: IBC, empresa do Informa Group
Informações: 11-3017-6808 ou imprensa@informagroup.com.br
www.informagroup.com.br/imobiliario
- - - - - - - - -
SOBRE O INFORMA GROUP
O Informa Group é o maior provedor mundial de informação especializada e serviços para as comunidades acadêmica, científica, profissional e empresarial. O grupo tem sede em Londres e cerca de 150escritórios em 40 países, empregando mais de 10 mil funcionários. As ações do Informa Group estão listadas na Bolsa de Londres, compondo o índice das 250 maiores companhias (FTSE-250:INF). Na AméricaLatina, o Informa Group atua por meio de empresas como AchieveGlobal, Informa Economics, BTZ, IBC e IIR. www.informagroup.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário