Essa iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da operadora, que visa intensificar ainda mais seu posicionamento no mercado. De acordo com o gerente de Marketing da Unimed Paulistana, OsmarCoelho, o plano para 2012 é fortalecer e reposicionar a marca, por meio de mensagens acolhedoras e humanas que expressem a essência e missão da cooperativa. "Relacionamo-nos com pessoas e, por essemotivo, nossa campanha é focada em situações cotidianas e comuns que todos vivenciam ou irão vivenciar em suas vidas, quer seja com seus familiares, amigos, etc.", comentou.
Com o tema “Nosso plano é fazer com que você viva os seus”, a campanha tem o objetivo de incentivar as pessoas a preservarem sonhos e mostrar que, com a Unimed Paulistana, todos podem se sentir maistranquilos. A campanha fala de grandes sonhos e de pequenos momentos de felicidade do cotidiano, junto a tudo aquilo que representa a promessa de um futuro feliz. Aborda sentimentos e laços, e mostracomo é bom sentir-se protegido.
Ficha Técnica
Anunciante: Unimed Paulistana
Agência: Zero11 Propaganda
Direção de Criação: Rosana Ameixieira
Criação: Doda Ferrari e Rosana Ameixieira
Atendimento: Michelle de Bellis
Planejamento: Flavia Neumann
RTV: Rafael Alves
Fotógrafo: Marcos Lopes
Produtora: Guadalupe Filmes
Direção de Cena: Vinicão Gagliardi
Atendimento: Bruno Weege
Mídia: Tania Logli
Aprovação pelo cliente: Osmar Coelho
Sobre a Unimed Paulistana
A Unimed Paulistana integra o maior sistema de saúde no formato de cooperativa e tem como missão promover soluções em saúde, sempre buscando a excelência, valorização do trabalho do médico e asatisfação dos clientes, dentro dos princípios da ética e responsabilidade socioambiental.
Focada no crescimento, na competência dos médicos cooperados e na expertise dos profissionais que fazem parte do seu quadro funcional, a operadora reúne hoje quase 2 milhões de clientes em suacarteira geral e mais de 2.400 médicos cooperados, atuando em 30 municípios da Grande São Paulo.
Um dos principais diferenciais é que os clientes são atendidos pelos donos da empresa, ou seja, pelos médicos que são sócios da Cooperativa, possibilitando assim um atendimento de excelência.
Informações à Imprensa
Core Comunicação
Felipe Gatto - felipe@corecomunicacao.com.br
Isabella Tebet - isabella@corecomunicacao.com.br
Fabiola Ribeiro - fabiola@corecomunicacao.com.br
Tel.: (11) 4433 8373 / 4433. 8376
www.corecomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário