Ribeirão Preto (SP), 10 de maio de 2012 – A Café Utam, com duas plantas industriais, sendo matriz em Ribeirão Preto (SP) e filial em Piumhi (MG), inicia mais uma ação de comunicação como parte da suacampanha, lançada no final do ano passado. A partir desta quinta-feira (10), a indústria estará também presente nas redes sociais. A estratégia é a aparição na rede Facebook, como parte dascomemorações para o Dia das Mães, celebrado neste domingo (13).
Segundo Fabiana Silveira, gerente de marketing da Café Utam, a data escolhida de lançamento e inserção na rede social homenageia o Dia das Mães, pois os produtos Utam são totalmente compatíveis com oassunto família. “Estamos lançando uma ação sobre a data que permanecerá durante todo o mês de maio”, destaca.
A primeira ação promocional na fanpage da Utam irá presentear os consumidores com uma porta-retrato imã em que será possível criar a árvore genealógica da família. Para participar da campanha,batizada como “Utam no Facebook. A grande curtição no mês das mães”, basta curtir a página da Utam, preencher um cadastro e ganhar o brinde que será enviado via correio. “É um presente da Utam paratoda família ficar coladinha na mamãe”, destaca Fabiana. Somente os primeiros 500 consumidores que se cadastrarem receberão os porta-retratos imãs.
Timeline
Outra novidade que fanpage traz será a possibilidade do internauta fazer um download da imagem que mais gostar para personalizar sua timeline.
O endereço na Café Utam no Facebook é www.facebook.com/cafeutam
Sobre a Café Utam
Com mais de 40 anos de tradição, a Café Utam adquiriu força com abrangência em toda região Sudeste, principalmente nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. O resultado desta performance é hoje umaatuação em mais de 300 cidades e uma carteira com cerca de 8500 clientes ativos.
A visão estratégica da companhia é ser uma empresa de referência no mercado e manter sua padronização e qualidade em cada produto ou serviço oferecido, de forma a promover uma relação valorosa paratodos os envolvidos na cadeia do café.
Atualmente, a companhia trabalha com nove marcas de cafés torrados e moídos, duas marcas de cafés em grãos torrados, uma marca de café solúvel, duas marcas de cappuccinos, saches personalizados edemais produtos destinados a food service.
A linha de produtos tem como pilar a modernização que a empresa empenhou ao longo de sua existência, mirada para a atualização da tecnologia de suas duas plantas industriais, sendo matriz em RibeirãoPreto e filial em Piumhi (MG).
A Café Utam S/A está entre as 10 maiores torrefações de café no ranking nacional do setor, conforme divulgação da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC).
Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner
Estagiário: Leandro Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário